sábado, 11 de abril de 2015

Desabafo...

           Teus olhos, tua boca, tuas mãos, teu rosto. Aah, você por completo. Não somente aquilo que os olhos alcançam, nao somente aquilo que todos podem ver. Você é completo, porque por dentro você é inteiro. Tao lindo, tao forte, tao homem. Eu poderia ficar horas e horas tentando classifica-lo, enumerando tudo aquilo que me arrancam suspiros quando te vejo. 
           Será isso paixão desenfreada? Admiração exagerada? Não sei. Apenas sei que quando te vejo meu coração quase sai pela minha boca e vai parar em suas mãos. Alias, penso que ele já tenha feito tal proeza, indo parar em seus domínios, mesmo que figurativamente. Pois sinto que ele te pertence, como eu por inteira te pertenço. 
          Cada centímetro do meu corpo é somente seu. Sou tua propriedade, mas no melhor sentido da palavra, no sentido que faz bem, no sentido que alimenta a alma. Porque nada mais lindo do que pertencer a quem se ama. Ops, agora você vai saber que te amo, assim, com todas as letras. 
            "E-U T-E A-M-O !!!" 
           Poderia gritar por toda a cidade, por todo lugar que eu passasse , em qualquer idioma existente. E mesmo que me faltasse a voz por dizer tantas vezes aquilo que explode em mim, meus olhos deixariam bem claro tudo  que precisaria ser dito, sem nem mesmo uma palavra. Pois a todo momento meus olhos estão conectados com meu amor e entram em alerta máximo quando te veem. 
         Você talvez não tenha ideia sobre nada disso que desabafo. De nenhuma dessas palavras loucas, soltas, voadoras, que saem da minha boca e chegam em seus ouvidos como um sussurro. Chega suave,doce, gostoso de se escutar. Assim como o primeiro 'eu te amo' que por mim foi dito olhando dentro dos seus olhos castanhos.                           
          Venha amor meu, pegue em minha mão, me faça voar, me leve para perto de ti, dos seus braços, do seu calor, me resgata. Seja o meu super-homem e me faça ser seu ponto fraco. Vai, venha me arrancar um beijo e me ouvir citar no seu ouvido o que mais tenho para te dizer. Porque o que sinto vai muito alem de apenas amar você.

Um comentário:

  1. Ual!

    Claps claps claps...

    Estão ficando mais vivos. O contador de estórias está ficando poderoso.

    (:

    ResponderExcluir