terça-feira, 1 de setembro de 2015

È triste o fim...


Meus olhos marejados,embaçados e encharcados 
Já não conseguem enxergar. 
Meu rosto tem o gosto salgado das águas do mar. 
Meu travesseiro é abraçado por meus prantos 
E minha cama me abraça em conforto.

Hoje sou tristeza e lágrimas,
Amanhã serei tristeza e lástimas.
              
Me afogo nas dores do meu peito 
E me vejo afundando sem conserto.
Em  lugar algum existe um barco que possa me salvar. 
Sou apenas uma garotinha solitária, 
Se afogando em alto mar.
              
Nos oceanos de tristezas, 
Padeci,pereci e faleci. 
Fui vítima da dor. 
    Da dor aguda, da dor profunda, da dor que inunda. 
Meus pulmões já nem respiram mais, 
Meu olhos já nem se abrem mais 
E já consigo ouvir as pessoas dizendo:
"Que ela descanse em paz".
              
Antes mesmo que eu pudesse afogar minhas magoas, 
Elas que me mataram afogada.

6 comentários:

  1. Mas uma vez escrevem lindas palavras demostrando sentimentos que fica guardado em seu interior, mas uma vez compartilhando com as pessoas as suas palavras, interessante que posso afirma que este poema que fez, tem um toque de fim, mais o fim e só o começo. Acredito que seus poemas não vão se afogar, logo terá outras belas palavras escritas por você para compartilha novamente com agente.

    Escrever não e tão simples como se imagina, muitas pessoas que pensam que escrever e só pegar um folha um lápis e começar a escrever, talvez essas pessoas podem esta ate certa mais a uma coisa que diferencia os textos, e você consegue diferenciar a escrita você consegue fazer que começassem a ler seu texto e não querer para, querer chegar ate o ponto final. Uma opinião minha agora bem pessoal que está muito transparente que você gosta de escrever da pra perceber só de ler consigo imaginar você se dedicando a cada linha que escreve.
    Você sabe o que e um Dom? Na prática, um dom é um potencial para desempenhar com alguma facilidade determinadas tarefas que são complexas para a maioria das pessoas. E você tem isso continue assim surpreendendo em cada linha que você escreve. Ate mais.

    Foco força e fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... não sabe como fico contente com esse comentário. Me sinto lisonjeada. E queria saber, quem é o dono desses comentários que me alegra?

      Excluir
  2. Que bom que fica contente com minhas humildes palavras. Pra ser sincero você sabe quem sou, Só não sabe muito sobre mim, quando consegui ficar perto de você, pra falar um oi ou tchau travei não consegui dizer nada rsrs. Mais vida longa a esse mundo pequeno agente ainda vai se encontrar.

    Esperando o próximo texto.

    Foco forca e fé.

    ResponderExcluir
  3. Me diga então seu nome e de onde te conheço... por favor

    ResponderExcluir
  4. Me diga então seu nome e de onde te conheço... por favor

    ResponderExcluir
  5. Às vezes quando tenho tempo vou jogar futebol com minha tia e prima e você às vezes esta lá, meu nome e Guilherme Augusto. Desculpe-me qualquer coisa esta bem. :) ate mais ver.

    ResponderExcluir