segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Menina...

              Menina imaculada, de gesto obcecado e olhos de ressaca. Moça aparentemente indefesa, porém sua maior riqueza é a forma como mantem sua fortaleza. Ela é forte. E um forte construiu para se defender do mundo que um dia a destruiu. Ela é linda. Menina que brilha,que fascina, que alucina e que consegue com um sorriso tirar de mim bem mais que uma rima. 
            Menina com cara de inocente, descente, clemente. Ela é colecionadora de assobio e portadora de olhar que me causa arrepio. Quando ela passa a cena se repete e uma fila de admiradores se forma rapidamente ... Os olhares vidrados no seu andar incomparável nem a incomodam mais, pois aprendeu com o tempo que admiração vazia não a satisfaz. 
           Menina sapeca, com cara de moleca e um olhar de mistério, mas sempre soube o momento certo de ser levada a serio.Sua maturidade chegou antes mesmo de ficar madura e ate hoje não achou alguém que chegasse a sua altura. 
           Menina infinitamente perfeita, angelical. Fenomenal como alguém com o doce dela pode se tornar um veneno mortal.É sem igual. Não me levem a mal, mas o sorriso dessa moça é uma arma fatal.
         Menina avoada de pés no chão. Mulher poderosa, charmosa, sem comparação. Estou fascinado, e com isso não mais  me espanto, e já posso ver de canto o meu coração sendo roubado. É engraçado.Como ela é pode ser tao bela?E isso vai do seu interior ate sua pose de donzela. 

          Menina dos sonhos, menina de sonhos. De tao menina consegue ser tao mulher e com toda sua fé consegue em meio aos caos se manter de pé.É isso mesmo Zé, ela não é uma qualquer  e sim aquela que todo homem quer. E que ela diga bem- me-quer e nunca que mal-me -quer porque por ela acredito ate no poder das flores no chão, pois faço de tudo moça pra roubar sua atenção...

            Menina encantada, desculpe minhas rimas desajeitadas, mal encaixadas, desafinadas. Mas é que por ti faria tudo que fosse impossível, imprevisível... até fazer rimas para uma garota incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário