terça-feira, 5 de março de 2019

I want you

(Querer você deveria ser simples, tranquilo e sem exageros. Mas não é. )

Eu quero você. Para poder te tocar, segurar suas mãos e fazer carinho nos seus dedos enquanto assistimos qualquer coisa na TV.

Eu quero você. Para poder olhar nos seus olhos por mais de alguns segundos e perguntar o que se passa na sua cabeça naquele momento. Para acariciar o seu rosto ao mesmo tempo em que me deito no seu ombro e começamos a conversar sobre assuntos banais.

Eu quero você.  Para  andar de mãos dadas pela cidade, para rir das idiotices que eu digo o tempo inteiro e para te fazer sorrir de novo com aquele meu olhar desconcertado.

Eu quero você. Para poder tomar um drink ou dois e começar a tagarelar como se as palavras saíssem voando da minha boca sem eu nem mesmo perceber. Para te ver cozinhar enquanto eu tagarelo mais um pouco sentada na mesa da cozinha e te observo distraída.

Eu quero você. Para assistir um filme de uma duração prolongada que eu nunca teria visto sem que você insistisse e me ajudasse a gostar conjuntamente com seus gestos de carinho.

Eu quero você. Para ter seu corpo na minha cama de manhã e para que ele esteja lá quando eu adormecer , para ter os seus beijos no meu pescoço e seu toque no meu corpo inteiro, para sentir tudo aquilo que só você consegue me despertar da maneira mais confortável possível.

Eu quero você. Para poder fazer tudo isso enquanto misturamos os nossos beijos nos intervalos de cada um desses momentos.

Eu quero você, entende ?
Quero para fazer tudo isso por mais tempo, por mais vezes, por mais dias e por mais horas.

Eu quero você.

E até agora não existiu um dia, no qual, eu deixasse de te querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário