segunda-feira, 21 de março de 2011

Solidão...

    Eu sei que eu deixo as pessoas infelizes.Sei que a minha presença incomoda,porque quando apareço é um sinal de que você está sozinho.Também sei que ter a minha companhia faz você chorar .Mas sinto em dizer que eu sou necessária.
    Eu ter ensino a viver,pois quando você está comigo,você consegue pensar melhor.Mas me ter como amigo por muito tempo é um péssimo sinal.Quer dizer que você está infeliz e que vive a vida sozinho.
    Mas não sou tão chata assim,sem a hora que devo ir embora.Sei quando cumpri a minha parte.Quando você vê a luz e um motivo de viver,eu tenho que me retirar.Mas sei que terei que voltar,pois ninguém se torna forte por muito tempo.E confesso que só apareço quando você está vulnerável,e na maioria da vezes apareço a noite,pois esse é um momento critico para você.
    Desculpe por ainda não ter me apresentado,mas talvez você já tenha ouvido falar no meu nome:Prazer! O meu nome é solidão.E qual é o seu?
    Talvez eu vá um dia ter ver e quando você menos esperar eu estarei lá.Pois sou muito pontual.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário