sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu...

   Não sou perfeita,não gosto mais de boneca e já cansei de errar.Não sou mas idiota e já deixei de enxergar só as coisas boas nas pessoas.Sempre tento fazer o bem e ajudar os outros,mas me irrito com os defeitos que acham no meu trabalho.Criticas me derrubam,elogios as vezes me deixam convencida,mas saber que existem pessoas que acreditam em mim,me deixa super contente.Tenho amigos malucos,professores meio normais e uma família complexa.Não sou mais criança,mas também não sou nenhuma mulher.Sou apenas uma menina-moleca que tenta acertar com os seus erros,mas nunca errar com seus acertos.Sou também uma menina confusa,que gosta de futebol e quer saber de tudo.Não sou muito bonita ,mas também não sou a pior coisa do mundo.Sou apenas eu,que está sempre de humor variado e com uma duvida na cabeça.Também  sou simpática e meio tímida.Mas é só me perturbar para ver o meu lado maligno.Não sou santa,mas também não vivo cometendo pecados.Prefiro musica sertaneja do que funk.E os meus cantores favoritos são Miley Cyrus, Beyoncé e Luan  Santana.Não tenho namorado e isso não me faz falta.Nunca amei de verdade e sempre errei quando pensei em  amar.Quero ter uma vida completamente anormal e até agora estou conseguindo completar essa missão.Sou quase inteligente e nem sempre acredito no meu potencial.Tenho pouca coragem e muito medo.Tenho pensamentos diversos e sentimentos escondidos.E nunca revelarei os meu segredos.Adoro Coca-Cola,batata-frita e chocolate.Prefiro ser uma louca feliz do que um normal solitário.Quero ser Engenheira Civil e construir um futuro.E por ultimo não quero me tornar uma adulta certinha,quero apenas ter para sempre um coração de menina. 

Um comentário:

  1. Isso aí, não somos um, somos multifacetados. E temos que aprender a não nos limitar a uma face só.

    Teu blog ta mt bacana! Parabéns

    ResponderExcluir