domingo, 3 de abril de 2011

23::30

     Estava no meu quarto,tentando de alguma formar me descobrir.Estava a olhar no espelho,tentando enxergar no fundo dos meus olhos alguma solução.Comecei a falar sozinha coisas completamente sem sentido.E para piorar ,no meio de tudo comecei a chorar.Agora as palavras que eu disse começaram  a fazer sentido pra mim e começaram a doer lá dentro.Um lugar completamente desconhecido,pois descobri que o espelho está sempre mentido pra mim.Pois quando tento me procurar o espelho se escurece,fazendo com que eu não possa me olhar. 
    Não sei porque isso sempre acontece comigo.Não sei como tudo parece ruim no espaço pequeno do meu quarto.Não sei porque chorar para mim é tão fácil.Quero um dia poder dormir sem ao menos pensar na vida antes.
    Sozinha no meu quarto,tarde da noite,chorando e tentando me achar.Essa é sempre a minha noite antes de dormir,quando estou triste demais pra sonhar.

Um comentário:

  1. Garota, que texto é esse? Sensacional... vc tem um talento estupendo pra colocar emoções nas palavras! Parabéns!

    ResponderExcluir