domingo, 17 de abril de 2011

Sonhos

   Prefiro mergulhar nos meus sonhos e esquecer o quanto a vida é dura.Prefiro sonhar com um mundo melhor, do que pensar que ele está sofrendo.Prefiro sonhar com o meu futuro,do que lamentar o meu passado.Prefiro sonhar que estou feliz,do que passar a maior parte do tempo chorando.Mas infelizmente são apenas sonhos,que não sei se serão algum dia realidade.Mas sonhar ainda me faz sorrir,porque nos sonhos eu só consigo pensar nas coisas boas,coisas que seriam melhores se fossem verdade.E quando a minha vida parece um pesadelo,sonhar é a forma que utilizo para escapar de tudo.


   Quando preciso fugir,vou para o Mundo dos Sonhos onde tudo parece melhor.Onde sorrisos não são uma opção e onde  lágrimas são raramente derramadas.Pena que nesse mundo não posso viver,pena que terei que voltar a dolorosa mas necessária realidade.Mas sempre que eu estiver a ponto de explodir e esquecer de tudo que é bom sempre vou poder me transferi para o maravilhoso e colorido Mundo dos Sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário