quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sou como uma rosa,

     As minhas pétalas é toda a minha felicidade,todos os momentos  felizes que vivi e tudo de importante pra mim.Meus espinhos é toda a dor e sofrimento,é toda  a tristeza e tormento que carrego para todo o lugar e que são capazes de fazer qualquer pessoa sangrar.Não tenho apenas uma cor,tenho cores diversas.Mas cada uma com seu motivo e seu significado.Tenho cores vivas e margantes,mas posso variar do branco pro preto no mesmo instante.Já fui um pequeno e delicado botão,mas agora estou tentando desabrochar,estou tentando me tornar uma linda rosa,uma rosa que valha a pena olhar.Mas também posso murchar e perder toda a minha vitalidade.Mesmo assim,não pense que esse será o melhor momento para me tocar.Pois nesse momento meus espinhos estaram dispostos a te machucar.Pelo fato de estarem cheios dos meus piores medos e a unica forma que eles acharam para se defender será te atacar,pois ele estaram perdidos em uma enorme escuridão, sem acreditar em nada.Mas não ficarei murcha por muito tempo e depois disso meus espinhos não vão estar tão amedrontadores.
    Sou uma rosa diferente e tenho mais espinhos que o normal.Posso te cortar e ficar marcada pra sempre por isso.Mas você também pode me machucar basta as minhas pétalas você arrancar.
    Porém se você for fazer isso te desejo sorte,pois você não sabe a quantidade de espinhos que trago e nem quanto estrago eles podem causar.Mas não te proíbo de tentar é só depois não querer me culpar.Pois a beleza das minhas pétalas sempre vai ser ofuscada pela quantidade de sofrimento em meus espinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário