terça-feira, 21 de junho de 2011

Coração Perdido

          Estava eu a andar completamente desorientada e confusa.Estava a andar pelas ruas para me encontrar e encontrar o meu caminho.Andava sem medo do que tinha a minha frente.Olhava  algumas vezes pro céu e pude ver a lua na sua fase mais graciosa.Mas a maior parte do tempo o chão era o meu foco.Não conseguia olhar para os lados,pois teria que encarar o mundo a minha volta.Preferi colocar a minha mente em apenas um lugar,e o chão foi o contemplado.E com essa escolha eu consegui encontrar uma coisa completamente abandonada  e machucada.
         Nesse momento resolvi olhar para outra direção,mas nenhuma alma,nenhum corpo eu pude encontrar.A rua estava deserta,ninguém parecia sentir sua falta,pois não existia ninguém a sua procura.O objeto que achei era um coração todo cheio de remendos,cheio de feridas.Creio que seu dono estava mesmo querendo se livrar dele.O meu deve estar do mesmo estado,mas o meu esta guardado.Poucas pessoas conseguiram vê-lo e essas mesmas pessoas o feriram.Por isso,hoje ele esta em um lugar secreto,onde eu nunca irei perder e ninguém irá pega-lo novamente para magoa-lo.
         Será que devo devolver ou será que seu dono esta mais feliz sem ele?Será que está sentindo a sua falta?Penso que seu dono queria apenas um tempo longe dele para ser feliz.Mas provavelmente irá querê-lo de volta quando percebe que mesmo todo ferido ele é seu coração,o único que tem e é o que ainda o mantem vivo.Por isso nunca perderei o meu,ele pode estar todo remendado.amassado e dolorido.Mas não imagino a minha vida sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário