segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prisão interna.

     Estou presa dentro de mim e não há correntes mais fortes que os devaneios da minha alma.Não encontro mas a luz e também não sei se quero vê-la.Onde estou presa pode ser assustador,escuro e solitário,mas não a refugio melhor do que aqui.Na verdade,eu posso até está enganada.Pode até não ser o melhor,mas esse sempre foi o lugar mais certo.Apesar de me sentir presa esse sempre foi o máximo de liberdade que tive.
     Agora as corretes estão me apertando muito e deixando marcas em meus pulsos.Essa dor está me fazendo derramar as lágrimas que estavam guardadas e que eu fazia de tudo para que elas não atravesse os meus olhos.Elas rolaram tão rápido que fez o tempo que as guardei parecer insignificante.
   Nesse momento sinto um alivio tão grande.Parece que essa dor me fez bem ou será  que  estou delirando?Porque as vezes este lugar faz isso comigo,me deixa louca e alucinada e mesmo assim não me importo de ficar presa aqui.Creio que me acostumei com tudo isso.A essa prisão sem escalas,que mostra todos os meus medos em grandes proporções,me fazendo senti como se eu fosse feita apenas disso.
     Estou presa aqui já faz muito tempo e tudo isso é um grande segredo,pois a face externa é apenas uma das formas que eu utilizo para  que isto aqui não seja exposto e para que esse segredo continue guardado comigo.Posso até transparecer as vezes,pois não se pode esconder algo por muito tempo,mas bastar em mostrar um sorriso que logo todos esquecem as imagens deploráveis que viram em mim.
      Agora até os meus pés estão acorrentados.Me sinto mais uma vez  vulnerável  e quando se está aqui se sentir assim não é nada agradável.Sei todas as consequencias de todos os sentimentos sentidos aqui.E o meu pior sentimento,o que me causa maior sofrimento é a felicidade.Porque aqui é completamente o seu oposto e quando eu sinto esse maravilhoso sentimento,objetos me cortam e me fazem sofrer.Mas esse sofrimento sempre valeu a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário