terça-feira, 19 de julho de 2011

Palavras escritas em uma noite qualquer.

- As  escolhas que fiz eu faria novamente.Mas apenas por uma louca curiosidade queria voltar no passado para escolher a segunda opção para saber a onde eu estaria se não aqui.


-Ah,como é bom ser amada.E não por alguém qualquer,mas por mim mesma.


-Se quiser apenas comigo brincar,não tente nem me tocar.Não asseito ficar marcada por alguém que acha que sou um brinquedo.


-Posso ter dar corda,muita corda.Mas não pense que é porque gosto de você.Eu posso apenas está querendo  que você as pegue e se enforque com elas.


-Se você não consegue passar pela prova de fogo não merece o carinho como recompensa. 


-Já menti e ainda minto.Pele menos as minhas mentiras nunca magoaram ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário