terça-feira, 4 de agosto de 2015

Amo-te...

         Você é aquela musica triste, que toca, me decifra e me faz chorar. E aquela comida que não caiu bem e me deixou mal a tarde inteira. Você é o sol no dia nublado. É a chuva no deserto.Você é o mal e o bem no mesmo frasco. O impossível e o interminável na mesma gota. Você é a sanidade que me transforma em loucura. 
        E mesmo assim, digo que amo-te. E nada mais me sai da boca. Grito em silencio. Nos meus olhos está o seu brilho e no meu interior esta tatuado o seu nome. Loucura, não acha? Mas digo que não é algo evitável. Não é como dizer não e tudo some. Não é algo que eu possa negar.
        Se eu digo não, meu coração retruca e briga o dia inteiro. Me chama de mentirosa e exclama que ele sabe da verdade. Se eu digo não, o sentimento não some, a dor não vai embora, muito menos a saudade. 
       Você, meu amor, é o paradoxo da minha vida.

2 comentários:

  1. Como sempre belíssimas palavras... Mais afinal existe o dono delas? Ou é algo imaginário? Ou pior ainda talvez algo impossível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mistura dos três...rs. Existia um dono sim, mas tava mais para o meu imaginário sobre uma coisa impossível.

      Hoje essas tais palavras foram abandonadas. Já não tem mais um dono. Hoje elas estão livres...

      Excluir