segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meu inverno, inverno meu...

               Ouço o barulho da chuva,mas não vejo gotas de água caindo do céu. Sinto frio do inverno, apesar de estar no calor intenso de fevereiro. Então percebo que tudo isso que sinto parte de dentro de mim. Eu estou chovendo por dentro e o frio congela as minhas entranhas. Gota por gota vai me desmanchando, como se eu fosse um pedaço de papel, um grão de açúcar, uma menina frágil na chuva. Minha alma resfria-se e com 40° gruas de febre fica de cama. O meu inverno é ainda mais intenso.Minhas estações sempre foram trocadas. Agora me nevo.Cada pedacinho de gelo me esconde. Me tornei uma geleira. Sou agora um Iceberg. Frio,sozinho, porém grande por dentro. Neste instante virei nevasca.Causo estragos por onde passo, meus ventos violentos abusam do bom senso.Então, algo estranho acontece. A tempestade de repente se vai. Pequenos grãos de neve caem com ternura. Crianças felizes fazem anjos de neve em mim.Guerras de bolas de neve estão por toda parte... enfim, me derreto. Meus invernos já foram mais tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário