domingo, 6 de março de 2016

O que me tornei?

                 Em frente ao espelho me olho e reflito no que foi que me tornei... Com o tempo e com as mudanças fui perdendo o brilho que transbordava pelos meus olhos.Com o tempo e com os danos fui perdendo a vontade de me relacionar com quem seja... 
                 Perdi o entusiamo , a euforia, a vaidade e a vontade de ter vontade ... Perdi a vontade de demostrar a alegria, o contentamento. Tudo isso me foi roubado. Fui violada, me arrancaram o meu eu e nunca mais ninguém me olhou da mesma forma.Os Olhos de admiração, afeto, carinho  desapareceram dando lugar aos olhares pesados, corriqueiros e perdidos que hoje me cercam... Talvez, por algum descuido eu os tenha atraído. 
                Mas o que se pode  esperar de alguém que perdeu a vontade de ser ela mesma ? O que se esperar de alguém que abandonou a forma como gostava de ser para ser aquilo que nunca pensou ser? Perdi minha identidade, minha essência ,minha diferença. Me tornei qualquer coisa. Hoje sou comum ou ate mesmo nada. 
              Olhando ainda no espelho me procuro por todos os lados. Não sou mais radiante,fascinante. Nem posso mais me sentir assim... Francamente ,o que hoje em mim chamaria a atenção ? Não tenho mais atrativos de primeira visão e nenhum atrativo pós conhecimento... Dentro de mim também não se existe nada. Um vácuo enorme se formou e tomou conta de tudo e a matéria finita perdeu a força..
             Me arrasto literalmente para as obrigações diárias esperado pelo o dia que a rotina não me consuma, não me faça decompor. A beleza dos meus olhos, dos meus gestos, das minhas expressões foram tomados e hoje são todas automáticas, sem vida, sem vigor. Não sou mais o que fui um dia. Se me vêem, não me notam.Se me falam,não me escutam. Nunca saberão de fato o que um dia fui de verdade.
               Percebo, enfim,que me tornei um fruto da minha própria psicose...

Nenhum comentário:

Postar um comentário