domingo, 26 de setembro de 2021

So I left...

Sabia que eu sempre quis ficar?

Eu queria ficar do seu lado na primeira vez que eu te vi, para, pelo menos, conseguir trocar mais de duas palavras. 

(Ai, se eu tivesse mais lúcida aquele dia, sobraria mais espaço pra me embriagar de você)

Eu queria ficar no nosso primeiro encontro pra ver você por mais tempo se atrapalhando na cozinha e olhando pra mim com aquela carinha de bom moço. 

(E, felizmente, não era só o rosto)

Eu queria ficar naquela viagem que eu aceitei sem pensar muito nas consequências que o desconhecido poderia me trazer. 

(Porém, era um desconhecido com você, eu não poderia perder)

Eu queria ficar depois daquela minha volta pra sua casa em que meu celular foi esquecido por engano. 

(Parecia até o acaso dizendo que a intenção era permanecer)

Eu queria ficar. 

Eu teria ficado se você dissesse que eu poderia.

Eu sempre quis ficar, sabia?

Mas você não quis. 

Então eu parti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário