segunda-feira, 4 de abril de 2022

Blank story...

Te olhar de novo tão de perto foi avassalador. Parecia que não fiquei um momento sequer longe de você. Seu sorriso conseguiu ser ainda mais lindo e sua voz continua a me desmanchar. Seu tom misterioso não mudou e mais do que nunca eu gostaria de fazer parte dos teus pensamentos. 

Te ver foi como se minhas preces fossem atendidas. Foi como se meus sonhos se realizassem. 

Nesse momento eu percebi que o que me quebrou por meses não foram suas atitudes. Seria até bem mais fácil se você tivesse me decepcionado. Mas foi o "e se?' que me desmontou inteira. Foi o "talvez" que incendiou a minha casa. Foi o "quem sabe?" que quebrou o meu coração. 

Você ter partido horas depois que eu finalmente abri minha guarda para alguém foi como se eu fosse metralhada por todos os ângulos. Não havia chances de escapar. 

O fato de, depois de anos, eu pensar que finalmente poderia me apaixonar de novo foi o que me destruiu. Olhar para você e enxergar uma possibilidade foi o que me matou. E a pergunta de "como teria sido?" sem resposta foi o que me impediu de desistir de você imediatamente.

Eu era uma menina que só queria tentar. Só queria que desse certo com a gente. 

Foi o que pedi por muito tempo...

Apenas a possibilidade de escrever essa história, mesmo que o final fosse igualmente triste quanto mantê-la em branco. 



(Escrito em dezembro de 2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário