terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Pensamentos Intrusivos

Já ouviu falar naquele sentimento que temos no alto de uma montanha? 

De querer sem mais nem menos se jogar de maneira inconsequente? 

É assim que me sinto perto de você. 

Quando você me olha e me beija...

 Eu penso em me jogar. 

Quando você segura as minhas mãos e tenta me conquistar...

Eu penso em escorregar. 

Porém, uma parte de mim resiste. 

Assim como resistimos no alto de um prédio enorme. 

Pois as consequências serão as mesmas. 

Se eu for em queda livre, 

o sofrimento no fim é certeiro. 

Os ferimentos incontáveis serão igualmente dolorosos. 

Se eu me jogar, 

nada me dará a certeza que irei sobreviver. 

Mas te beijado, 

te abraçando e te olhando assim...

 Não sei por quanto tempo permanecerei apenas na beirada.

E não sei como agir para, no alto dessa montanha que é sentir, encontrar maneiras de, não só cair, 

mas de voar até você.



(Escrito em junho de 2022)

Nenhum comentário:

Postar um comentário