domingo, 17 de março de 2013

Não leia !!!

      Não é suficiente palavras.Dizer o que eu sinto não vai ajudar,muito menos resolver os meus problemas.Por isso,guardo tudo para mim e longe do olhar de todos deixo meu mundo desmoronar e sem pensar muito as lagrimas começam a rolar.Ninguém se importa,eu sei bem disso.Não importa o que aconteça,eu sempre parecerei bem,mesmo desmoronando por dentro.Por fora bem ,rindo ,falando com todos.Por dentro péssima,chorando e sentindo uma vontade enorme de acabar com que tem por fora... Acabar com a farsa.
      O pior que muitos me abandonam,me deixam sozinha e não falam mais comigo.Muitos se vão sem se importar,se é que se importaram um dia.Isso me entristece.Me deixa ainda pior.Porém ninguém vê,ninguém quer saber.Parece que sou eu apenas.Eu e o mundo.Só eu e mais ninguém.Só eu e apenas eu.
      Ninguém sabe como é se sentir assim.O pior de tudo é que eu não faço ideia de como melhorar.Não sei mesmo.Acho que é assim que chegamos ao fim. Chegamos ao ponto final.Assim que acabamos.Por ninguém me compreender e nem se importar,esse é o meu fim.Aqui é onde termino.  

Morro...

  Morro por mim,morro por todos e todos apenas ignoram.Morro por dentro por apenas sentir,morro por apenas sentir.A vontade que tenho é de mostrar que sou bem mais que esses rabiscos que me mostro.Que não sou apenas isso.Que posso ser grandiosa.Buscar o improvável e esquecer que um dia algo provável existiu...

: (

       Acordei completamente disposta a mudar algo no meu dia,a fazer a felicidade de alguém.Estava com muita disposição.Mas no fim do dia,com a chegada da noite,percebi que não fiz nada de diferente neste dia e que não cumpri nenhuma promessa que fiz ao acordar.Percebi que o meu dia foi completamente igual aos outros e que não consegui fazer nem a minha felicidade. Então como eu, poderia arrancar sorrisos de outra pessoa??
       Não estava bem.Nem mesmo o banho conseguiu me levantar,pois até mesmo as águas estavam me machucando...

Meninos...

        Não entendo como essa raça funciona.Não sei como eles pensam e nem como eles dormem.Não sei exatamente o que fazem ou porque fazem.Apenas sei que ela existe e sei que tem importância.Mas sinceramente,gostaria  de saber mais sobre esse "sexo forte",queria entender certas coisas que são feitas por eles.
        Uns complicam totalmente,outros são lindos de morrer.Uns,as vezes, nos intendem,outros  nem fazem questão de intender.Tem uns que os amam de verdade,outros que nos querem por pura vaidade.Tem uns que enrola e outros que adoram jogar bola.São todos diferentes que complicam a minha mente.O que realmente eu prefiro é procurar  intender,o que não se sabe trás curiosidade e eu adoro procurar.

Durou o tempo que havia de durar ....

        Acabou.Impressionante o pouco tempo que durou.Foi o tempo suficiente para perceber o quanto idiota uma pessoa pode ser.Não sei se existi essa história de "Foi bom enquanto durou".Durou pouco,muito pouco e acabou por nada,exatamente nada.Motivos estúpidos,conversas hostis.Realmente você não era pra ficar.Pois só permanecem os que merecem de verdades,os verdadeiros.Você  se foi,fez um pouco de falta.Mas digo com toda sinceridade que hoje não preciso mais de ti.Tu fostes uma pessoa boa pra mim,amava sua companhia,mas hoje ao ver-te me bate uma raiva inexplicável da sua presença .Talvez pelo que me disse ou apenas porque foi embora.Porém nada disso me importa mais.Foi e não vai voltar.Foi e nunca mais nos falaremos.Foi e já não quero de volta.Adeus pessoa.Adeus para o que você já foi pra mim.Adeus para tudo que aconteceu.

Doce menina...

          Corpo escultural que mais parece um anjo sem asas.Olhos de céu que escurecem com a chegada da lua.Boca doce e perfeitamente desenhada.Cabelos negros e simetricamente ondulados.Fala mansa que se altera quando se é questionada.Coração que muda de temperatura constantemente,mas que mesmo assim é tão puro.Um ser mais magnifico e com tanta decência.Eu até me espanto com tanta benevolência.Menina mais perfeita nunca antes vi.Uma pessoa tão meiga e sensível ao toque.Criatura divina,uma dadiva suprema.Amada por todos e principalmente por mim.Invejada por aquelas que ela queriam ser.As vezes me questiono,como alguém pode ser assim tão bela?         
       Sua bondade me cativa e me deixa enlouquecido.Quando queres,deixa de ser menina e se transforma na mulher da minha vida.Tudo sem perder o seu brilho encantador.Por ela viro bobo,viro tolo me transformo no que ela quiser.Nos seus olhos como o céu eu já voei e com a chegada da lua uma estrela nele eu vi.Eu sou completamente dela agora.Sou escravo da doçura dessa menina.