domingo, 17 de março de 2013

Durou o tempo que havia de durar ....

        Acabou.Impressionante o pouco tempo que durou.Foi o tempo suficiente para perceber o quanto idiota uma pessoa pode ser.Não sei se existi essa história de "Foi bom enquanto durou".Durou pouco,muito pouco e acabou por nada,exatamente nada.Motivos estúpidos,conversas hostis.Realmente você não era pra ficar.Pois só permanecem os que merecem de verdades,os verdadeiros.Você  se foi,fez um pouco de falta.Mas digo com toda sinceridade que hoje não preciso mais de ti.Tu fostes uma pessoa boa pra mim,amava sua companhia,mas hoje ao ver-te me bate uma raiva inexplicável da sua presença .Talvez pelo que me disse ou apenas porque foi embora.Porém nada disso me importa mais.Foi e não vai voltar.Foi e nunca mais nos falaremos.Foi e já não quero de volta.Adeus pessoa.Adeus para o que você já foi pra mim.Adeus para tudo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário