domingo, 17 de março de 2013

Doce menina...

          Corpo escultural que mais parece um anjo sem asas.Olhos de céu que escurecem com a chegada da lua.Boca doce e perfeitamente desenhada.Cabelos negros e simetricamente ondulados.Fala mansa que se altera quando se é questionada.Coração que muda de temperatura constantemente,mas que mesmo assim é tão puro.Um ser mais magnifico e com tanta decência.Eu até me espanto com tanta benevolência.Menina mais perfeita nunca antes vi.Uma pessoa tão meiga e sensível ao toque.Criatura divina,uma dadiva suprema.Amada por todos e principalmente por mim.Invejada por aquelas que ela queriam ser.As vezes me questiono,como alguém pode ser assim tão bela?         
       Sua bondade me cativa e me deixa enlouquecido.Quando queres,deixa de ser menina e se transforma na mulher da minha vida.Tudo sem perder o seu brilho encantador.Por ela viro bobo,viro tolo me transformo no que ela quiser.Nos seus olhos como o céu eu já voei e com a chegada da lua uma estrela nele eu vi.Eu sou completamente dela agora.Sou escravo da doçura dessa menina. 

2 comentários: