domingo, 17 de março de 2013

Não leia !!!

      Não é suficiente palavras.Dizer o que eu sinto não vai ajudar,muito menos resolver os meus problemas.Por isso,guardo tudo para mim e longe do olhar de todos deixo meu mundo desmoronar e sem pensar muito as lagrimas começam a rolar.Ninguém se importa,eu sei bem disso.Não importa o que aconteça,eu sempre parecerei bem,mesmo desmoronando por dentro.Por fora bem ,rindo ,falando com todos.Por dentro péssima,chorando e sentindo uma vontade enorme de acabar com que tem por fora... Acabar com a farsa.
      O pior que muitos me abandonam,me deixam sozinha e não falam mais comigo.Muitos se vão sem se importar,se é que se importaram um dia.Isso me entristece.Me deixa ainda pior.Porém ninguém vê,ninguém quer saber.Parece que sou eu apenas.Eu e o mundo.Só eu e mais ninguém.Só eu e apenas eu.
      Ninguém sabe como é se sentir assim.O pior de tudo é que eu não faço ideia de como melhorar.Não sei mesmo.Acho que é assim que chegamos ao fim. Chegamos ao ponto final.Assim que acabamos.Por ninguém me compreender e nem se importar,esse é o meu fim.Aqui é onde termino.  

6 comentários:

  1. Eu entendo você perfeitamente, acredite!
    A anos que eu procuro a saída dessa escuridão que a gente simplesmente cai sem mais nem menos. Posso dizer a você, procurar justificativas para estarmos assim não vai nos ajudar. Talvez as pessoas não vejam o que você passa, porque você simplesmente não expõe. É um ato de tremenda coragem se expor, mas é através desse ato que a gente pode se conhecer melhor, e a porta para a ajuda vir de fora se abra.

    Se fechar pode parecer difícil, mas não é... É o caminho mais fácil. Quando a gente começa a se abrir, as vezes as pessoas nem nos compreendem, mas o própria ato de se abrir faz com que a gente passe a enxergar melhor qual o nosso real problema.

    Acredite em mim, você não esta sozinha. Muitos caem nesse buraco, você caiu novinha... eu comecei com 16 a ter minhas primeiras depressões... mas foi aos 20 que a parada engrossou. Hoje tenho 25, e já sinto que progredi muito... caminhei, caminhei, caminhei buscando a saída disso.. e, no fim, você acaba descobrindo que toda a sua angústia é um presente, pois faz você crescer mais do que aqueles que parecem viver bem.

    O sofrimento é uma semente de crescimento, é um presente da vida... mas você tem que tomar posição, e decidir que vai tornar essa semente uma árvore.

    O primeiro passo é a coragem... a coragem de enfrentar seus medos, e não se esconder e se retirar do mundo.

    Beijos
    Estamos juntos.
    As pessoas que passam por essa agonias, sempre sentem uma empatia quando vê pessoas que passam por algo similar... A gente sabe as barreiras que a gente passa, e que ninguém parece ver.

    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. realmente tudo que disse tem sentido... muito obrigada ... adoro seus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;*

      Como vão as coisas?
      Só fui ver seu comentário agora!! hehe
      Beijão!

      Me responde... é sério... quero mesmo saber!

      Excluir
  3. rsrsrs e eu só vi o seu agora ...

    Mas eu estou bem ... comparado com a época q escrevi esse texto estou bem melhor .... fico feliz por alguém se importar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Hehe, eu imaginei exatamente isto.
    É como se fosse outra pessoa né?
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim.. Eu falo com vc mas nem sei quem é... Diga-me seu nome..

      Excluir