sexta-feira, 13 de junho de 2014

Casos e Acasos

       Eu não disse nada,nenhuma palavra.Olhei para você e você sorriu.Cruzou seu olhar com o meu e disse que iria ficar tudo bem.Essa é a minha última lembrança.Você sumiu,desapareceu. Foi embora como um por do sol que põe fim a luz.
      Tempo depois, continuei a frequentar os mesmo lugares, os mesmo bares para tentar te encontrar.Mas sumiu sem deixar vestígio.Sumiu como uma sombra some no escuro,desapareceu dos meus olhares porem nunca da minha memória.
      Deixei de te procurar e de viver somente pelas lembranças.Fui procurar novas pessoas, novos lugares.Mudei meu telefone,meu endereço,troquei de emprego.Apaguei tudo aquilo que pudesse me levar até você.Cortei o cabelo,mudei meu estilo,decorei a casa.Comecei do zero, do inicio, retomei o comando da minha vida.
      Um dia, andando pelas ruas seguindo sempre o meus caminhos diários, vejo como um vulto,vejo sua imagem.Será mesmo que seu fantasma veio para me atormentar?Olho novamente e não era nenhum fantasma.Lá estava você, em carne,osso e doçura.Com o mesmo sorriso idiota no rosto e mesmo olhar marcante que hipnotiza a qualquer um.Droga!Fiz de tudo para esquecer cada detalhe seu mas lembrava como se o tempo não tivesse passado e como se todos os dia eu acordasse do seu lado.
      Fiquei estática, te olhando e admirando de longe.Minha vontade era de correr pros teus braços e dizer que eu era sua de novo,viver tudo aquilo de novo,ser feliz novamente contigo.Esquecer problemas,partidas encontros e desencontros e voltar a ser inteiramente sua.Mas apenas te observei de longe e de longe permaneci. Não aguentando mais te olhar eu parti.Segui novamente meu caminho de todos os dias sem olhar para trás, como se você não tivesse cruzado o meu caminho aquela manhã.Mas nesse dia tive a certeza que nunca mais te veria de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário