sexta-feira, 20 de junho de 2014

O amor ...

         
          Um casal tímido mas nitidamente apaixonados. Nos seus olhos dava pra se ver o quanto de amor se tinha no coração ... Aah o amor! O que posso fazer se sou uma eterna româtinca (com 16 anos, confesso rs) e apesar de pouco saber sei que o amor tem e deve fazer bem. 
      Quando se esta apaixonado começa a  enxergar  o mundo com o olhar de uma criança. Vê amor nas nuvens, nas arvores, nas flores. Aaaah as flores! Que mulher não se derrete ao ser presenteada com rosas,orquídeas, margaridas qualquer flor que seja, seja ela dentro de um buque ou sendo entregue como filha única, isolada  mas igualmente linda. O que é uma pena é que casais como esse e demostrações como essa das flores estejam quase extintas... E eu me pergunto por onde andam os casais apaixonados, as demostrações de afeto em publico, o beijo na testa, os pedidos de casamento? Por que não se ver mais mãos entrelaçadas, casais de mãos dadas mostrando que é assim que tem que ser, uma luta lado a lado com altos, baixos, médios mas sempre juntos como o encaixe dos dedos?Por que não se passeia mais de bicicleta, não se vê mais o por dor sol, não se contempla um dia de chuva? Tem algo mais romântico que estar agarrado no frio , deitado, com braços e pernas se entrelaçando fazendo com que o calor do corpo e o contato torne esse o melhor lugar, um refugio pra nunca mais querer sair? Onde estão o Eu te amo? Aquele sem cobrança dito assim por dizer, porque apenas se sente. A boca não diz o que esta cheio o coração? Então porque não estar cheio de amor?... 
           Por onde anda aquele frio na barriga como se fosse a primeira vez , as milhares de borboletas no estomago voando e dançando dentro de si, criando aquela sensação maravilhosa de querer dançar assim mesmo,sem musica e apenas ser feliz? Cadê aqueles casais com mais de 70 que ate hoje cultivam um amor juvenil? Aqueles casais de épocas antigas onde se mostrava que o que se quebrava não precisava ser jogado fora pois existia conserto, tendo sempre um remendo, uma super cola pra tampar todos os buracos. Onde se esta os felizes pra sempre, o amor por toda a vida, o ate que a morte os separe? 
            A forma mais doce de amor esta desaparecida. Cartazes espalhados pela cidade mostram que estão em sua procura. A procura dos risos fartos, dos beijos na chuva, no calor e na proteção de um abraço, das promessas cumpridas. Estão a procura da peça que falta, das imperfeições que se complementam, da beleza de dentro.Sim, eu acredito no  amor! E digo dessa forma bem clichê mesmo, de querer ta junto, de dizer eu te amo, renovando o amor a cada dia vivido. Aquele amor de dentro puro e profundo destinado a uma só pessoa. Não aquela perfeita, sem erros, aquela pessoas dos seus sonhos e sim quela pessoa que erra, mas que vai te fazer feliz e fazer da sua vida um verdadeiro sonho.
         "Quem inventou o amor, me explica por favor?". Para se apaixonar...
                         
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário