quinta-feira, 26 de junho de 2014

I'm sorry

              Começo assim com um pedido de desculpas dizendo o quanto estou arrependido de ter te causado tanta dor, de ter feito você sofrer e fazer com que todas as noites caísse em prantos por minha causa e perdesse noites e noites de sono. 
             Eu ainda me lembro de quando te olhei pela primeira vez. Você estava discutindo com o garçom mas logo pediu desculpas pela sua hostilidade e o recompensou com as gorjetas. Você nem percebeu , mas nesse dia eu te segui por ai querendo conhecer mais sobre você e esse seu jeito diferente de ser. De longe consegui ver a cor dos seus olhos, eram castanhos cor de mel e com um brilho formidável. Depois desse dia decidi que precisava te conhecer e estava louco para poder chamar você de minha. Sem nenhuma palavra e apenas com um sorriso você tirou meu coração do peito e o levou com você. Eu me aproximei , nos conhecemos e de uma maneira estranha consegui fazer com que você me amasse e da forma mais verdadeira possível. Sinceramente não sei como conquistei uma mulher tão maravilhosa.
             E hoje estou aqui me arrependendo do mal que te fiz.Você me deu seu amor e entregou ele como um presente.E eu me esqueci de tudo e virei sua vida de ponta cabeça. Como eu pude ser assim tao burro? Deixar você escapar entre meus dedos? Como pude causar magoa em quem só me deu amor? Eu sei que errei, errei muito, mas sinto sua falta. Sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do seu toque.O que eu fiz ? O foi que eu fiz? Perdi a mulher que no meio desse mundo louco achou algo de bom em mim.Perdi aquela que me faria feliz. Perdi todo um mundo em apenas alguns segundos.

Um comentário:

  1. Que os às vezes tão torto bumerangue do amar um dia oxalá saibamos jogar.
    GK

    ResponderExcluir