Ela bateu a porta com raiva, saiu atropelando os moveis e em um ataque de fúria jogou um vaso contra a parede.As flores já murchas foram ao chão junto com milhares de cacos. Então , ela entra em pratos... Um choro quase de desespero. Coloca as mãos na cabeça e desaba no sofá, nunca antes vi uma mulher tao triste. Ainda com o rosto molhado com as lagrimas ela pega no sono, sono esse de consolo, de calma. A madrugada a abraça e nina seu sono... É como se lhe dissesse ''dorme meu anjo, amanha é um novo dia''.
O sol vem para alertar que esse novo dia chegou e as luzes já penetram seu rosto.Ela vai pro chuveiro, toma um banho como se a água tirasse toda a sua agustia e fizesse com que ela fosse inteiramente para o ralo. Se sentindo renovada ela vai ate seu guarda roupa, pega seu melhor vestido, passa seu melhor perfume e coloca seu provocante batom vermelho. Estava linda como nunca. Pegou sua bolsa e suas chaves e saiu de casa. Fez do seu dia, o melhor dia.Não tirou o sorriso do rosto nem por um minuto.
A noite veio chegado e seus amigos convidam ela para ir em uma festa, sorridente logo aceita o pedido. Chegando la encontra o motivo do seu desespero da noite anterior acompanhado da bela loira de seios fartos. Ela não se abate , estava forte. Logo um rapaz charmoso se aproxima e tira ela para dançar. Em meio a dança,um beijo e de longe pode ver o seu desespero morrer de ciumes.Antes de sair da festa e muito bem acompanhada, se aproxima do seu maior erro e com um sorriso irônico diz: ''Pensou que eu sofreria por você mais que uma noite?
Nenhum comentário:
Postar um comentário