sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Em organização ...

               Só estou cansada. Exausta. De andar e não chegar a lugar nenhum.De falar e ninguém me escutar. De nadar e morrer afogada e aparecer sem vida na areia da praia. Apenas cansei. Já não quero mais andar sem rumo. Meu corpo já não aguenta os esforços, minhas pernas já não me obedecem mais e minha mente repete o tempo inteiro que é tudo perda de tempo. E infelizmente , ate meu coração tinha que concordar. 
              Tenho que mudar meus planos, me tornar produtiva e fazer algo de bom com a minha vida. Não posso ser mais aquela coisa fofa que só faz o previsível , nem viver apenas de imaginações. Agora já não posso viver inteiramente de mim,nem sonhar acordada e fazer planos mirabolantes. Pois o que tenho que fazer é desabrochar e expulsar as borboletas do estomago e fazer com e elas voem por ai ocupando uma nova pessoa que realmente possa senti-las, pois eu já não consigo mais. 
              Pés no chão e cabeça de volta no pescoço. Nada mais poderia estar me atrapalhando. Cada coisa tem que retornar ao seu devido lugar, sem surpresas, sem bagunças. Era como se eu tivesse que fazer uma faxina para me renovar,como se precisasse de uma limpeza.Tenho então que guardar o que é importante e jogar fora aquilo que me atrasa, aquilo que me faz andar pra traz e que não me deixa evoluir. 
              Pronto! Tudo agora está organizado em uma prateleira,nada espalhado mais pela casa. Coloquei cada coisa em seu lugar.Estudos na parte superior,amigos do lado direito, felicidade em destaque e sem nenhum pó. E o amor? O amor na lata de lixo.

2 comentários:

  1. Oi, blogueira Adaleny! Um amor ou outro até podem ir parar na lata do lixo; acontece “º~º” Mas o coração não. Esteja lá o quanto estiver cansada, pegue um banquinho e coloque-o bem lá no alto, no topo da prateleira, ao lado do cérebro [sorrio] Vida organizada e tempo que segue [sorrio] Beijo! http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir