domingo, 10 de agosto de 2014

Maltratantes noites...

            De dia sou uma rocha. Nada me ultrapassa, sou um aço ,indestrutível. Possuo o mesmo gral de dureza que um diamante. Olho pro céu ,olho as nuvens e me sinto viva.Vejo os problemas como uma pluma... Leve. Escuto minhas musicas e meu corpo começa a acompanhar o ritmo como se ele já fizesse parte de mim. Danço,canto e faço da minha sala de estar um verdadeiro palco. Um espetáculo sem plateia mas sempre da forma mais simples e formidável. Passo todo o meu dia sorrindo e olhando pro mundo com uma pitada de ironia e talvez um pouco de otimismo. Aaaah o dia é tao lindo!
           Mas o dia não dura pra sempre e a noite sempre chega e chega dura, maltratando e caindo toda a sua escuridão nas minhas costas.Nos meus ombros carrego todo o seu peso.Com ela vejo que sou fraca, vejo que não suporto o peso da vida.Os problemas agora ganham toneladas, difícil de aguentar. musica que tanto me alegrava agora era apenas ruídos. A garota sorridente fecha seus lábios e muda seu rosto completamente. Agora, ela é algo frágil no meio de um mundo cruel,como se estivesse presa na cova dos leões , preste a ser devorada. Me torno então uma menina frágil sem defensor. È como se uma geleira começasse a derreter com o calor escaldante.

          Acolhida em meus prantos fico sozinha e sozinha me faço companhia.Meus pensamentos se desligam e se tornam pequenos do tamanho da cabeça de um alfinete. Perco então aquela vida que tinha pela manhã. Sem otimismo,sem sorriso e o diamante se torna vidro,que qualquer rachadura o faz desmanchar.O brilho dos meus olhos murcham como uma flor sem água apesar de meu choro os  banhar todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário