terça-feira, 17 de junho de 2014

The End...

      Nos dias atuais nasce uma historia. Algo como drama, comedia e ação. No meio de toda essa confusão uma menina frágil que se faz de durona e que mantem a guarda armada para não sofrer. Ela tenta se livras dos seus pensamentos buscando soluções agradáveis e que a faça sorrir. 
        Os últimos acontecimentos fizeram de sua vida um filme em preto e braco,estilo cinema mudo que fez de seu coração uma rocha dura e maciça. Tudo isso entrando em contraste com seu jeito meigo e doce que fazia com que todos jurassem que o seu coração era como um torão de açúcar,delicado e que se derrete facilmente. Depois de passar por batalhas e por montar tantas vezes seus soldados mudou de postura. O filme mudo criou falas mas nada cômico na nova produção. Ela estava pronta pra guerra ... Brigava para saber o que sentia, brigava pra ter respostas. 
       No meio de tudo um rapaz que tentava fazer de seu filme trágico uma comedia-romântica. Tentava de todas as formas desarma-la e abrir sua guarda pra faze-la sorrir. Buscava um sorriso bobo,um risada simples. Qualquer coisa que desse brecha para invadir o seu espaço. Ela então, atrás da barreira reconheceu o mocinho de outros tempos, de outros filmes. Um filme mais leve porem impactante e cheio de romance. Filme esse que foi tirado do ar por censura. A moça tão jovem ficou confusa e perturbada quando ele lhe disse que sentia sua falta. A bela menina estava sem chão e muito perdida  de fato.Ela só queria entender o rapaz e ter um final de novela que mesmo não terminando em casamento terminasse com uma linda cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário