domingo, 15 de junho de 2014

Trágicas decisões

         O quanto uma pessoa pode chorar e se sentir culpada?Eu choro todas as noites milhões de lagrimas.Choro até meus olhos incharem e se avermelharem.Choro até pegar no sono e agora quando acordo.Queria poder resolver esses meus problemas mais me sinto sem rumo.Estou estática,parada sem saber o caminho a se seguir. 
         Eu me encontro entre a cruz e a espada e tendo como arma uma faca de dois cumes.Se eu ferir também irei me machucar.Peço ajuda,grito no escuro por socorro.Procuro achar a saída,a resposta para deixar todos felizes com isso.
         Realmente não sei  onde me esconder.Ou eu faço uma das partes sorrir e a outra chorar ou deixo as duas chorando.E eu ? Eu fico no meio perdida entre as lagrimas e os sorrisos.Não sei o que faço.Quase perdi o controle.Vi meu sangue escorrer durante uma noite.Vozes dizem na minha cabeça e me atormentam.Peço forças,grito aos céus uma resposta.Ou eu acabo com tudo isso,ou tudo isso acaba comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário