sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A forca dos pensamentos ...

              A lua estava linda,toda cheia de si.Da janela da sala fiquei perdida em seus encantos. Estava tão graciosa. Queria eu estar toda cheia de mim assim e esbanjando graça. Por um tempo fiquei encantada com todo seu brilho,hipnotizada com a sua forma.Mergulhei pelos céus ,nadei entre as estrelas e descansei em uma nuvem. Foi meu melhor descanso. Estava tão calma, meu problemas finalmente estavam presos no chão e eu voava por ai, sem rumo,livre, buscando apenas me sentir mais leve. 
            Como era ótimo me entregar a um pouco de descanso. Há tempos não consigo dormir direito. Meus pensamentos sempre me tiram o sono e me vejo obrigada a deixar meu olhos abertos em frente a TV com uma xícara de chocolate quente nas mãos. E assim seguiam minha noites, onde o descanso estava proibido. Porém,não sei como e nem porque meus pensamentos me deram uma trégua,me deixando livre por algumas horas. Tempo suficiente para que eu pudesse viajar pelos céus nessa noite tão bela. Em meu sonhos, dançava com a lua doces melodias.Rodei pelos céus embriagada pela leveza dos seus movimentos. 
           Mas tudo uma hora chega ao fim. Depois de algumas horas no mundo da lua, ganhei minha passagem de volta. Fui quase que obrigada a embarcar. Meus pensamentos estavam de volta e continuavam zangados. Ainda terei que pensar em como resolver esses pensamentos que me cercam e não me deixam voar quando eu quero. Eles são minhas amarras, minhas correntes. Juntos dos meus problemas me fazem prisioneira.Creio que não estou forte o suficiente parar conseguir arrebentar essas correntes que me prendem. O relógio corria cada vez mais rápido e á dias tento adiar a busca por soluções. Não sei se ainda tenho algum tempo á mais para buscar minha alforria. 
          Teria eu que resolver tudo isso e rápido.Da janela da cela já podia ver a sombra do que me espera e ouvir os gritos eufóricos das vozes do que me parecia ser uma multidão. Já estavam planejando minha sentença. Agora me restavam apenas alguns minutos. Era resolver e sobreviver ou me render e ser condenada a morte. Só sei que não deixarei nenhuma corda ser posta em meu pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário