domingo, 21 de dezembro de 2014

Naquela manhã ...

        Hoje fui ao seu encontro, feliz pensando em como seria bom olhar em teus olhos de novo. Pensei em como seria bom acariciar seu rosto  e como seria maravilhoso os nossos beijos. Mas cheguei e não vi um sorriso em seu rosto. Cheguei e fiquei infeliz. Cheguei e tudo pareceu escurecer.
        Fui me aproximando de vagar e sentei do seu lado. Você tentou disfarçar porem deu pra perceber que tentou se afastar, nem que fosse um pouco. Olhei pra você e sua expressão me entristecia. Com certeza a culpa disso era minha, tinha que ser minha. Não conseguia mais te olhar, estava para baixo, entristecida, com vergonha de você. Como se eu tivesse cometido algum pecado.
       Você,de repente, deu um sorriso sarcástico e eu então perguntei o que houve. Você olhou fixo para o horizonte e disse que não era nada, nem se quer conseguiu olhar em meus olhos enquanto falava. Em seguida me espantei quando me cobrou o motivo de estar ali. Fiquei tão chocada com a situação que me esquecera do que tanto queria fazer.
        Rapidamente pedi pra você se ajeitar, fui me aproximando mais e fui de encontro aos seus lábios. Pude te beijar, mas não pude sentir a magia,não senti nada como sentia antes. Pela primeira vez seu beijo estava sem sabor,pela primeira vez provei do seu beijo entediado. Parecia que eu estava te obrigando a me beijar. Parecia que você não queria estar ali, não comigo. E assim nós fomos levando por vinte minutos. Eu te beijava cheia de carinho e você parava para pensar e eu ficava quieta, com vontade de chorar e me derreter em lagrimas.
        Por alguns minutos quase voltei a felicidade. Dessa vez foi você que veio em busca dos meus lábios. Meu coração então palpitava mais rápido e por dentro eu sorria.Entretanto, esse sentimento durou pouco, porque quando tive que ir embora me senti como se não fizesse diferença pra você. Você me soltou tão depressa que eu mal acreditei. Disse adeus tão espontaneamente que me assustei. Parecia que eu só te procurava para beijos longos e abraços. Parecia que você só me procurava para isso ou que eu só precisava disso.
       Fui embora com a expressão mais triste que meu rosto poderia ter.Fui com choros em meus olhos que não podia derramar.Fui embora e te deixei lá, deitado,emburrado,parecendo que eu era só mais uma que passava ali. Mais a culpa é minha, eu ainda suponho. Alguma coisa essa frágil menina te fez,apesar de não ter ideia do que foi. Mas mesmo assim, continuo a me sentir triste, sozinha e culpada. Como se eu realmente fosse nada. 
       Então,naquela manhã eu pude saborear dos teus beijos mais amargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário