segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Apenas te odeio ...

       Te odeio desde  do dia em que tirou palavras da minha boca e me fez faltar o ar.Desde o dia em que seu sorriso ficou gravado na minha cabeça, como o sorriso que eu queria ver todas as manhãs. Te odeio por causa da sua voz suave quando cantava e da sua voz firme quando falava que me amava. Te odeio desde o dia em que te olhei e vi que você tinha algo diferente,algo que eu jamais tinha visto antes.
       Te odeio por causa do que me faz sentir quando estou em sua presença. Por causa das mãos tremulas e do coração acelerado.Por causa do meu sorriso bobo quando estou do seu lado e porque minhas pupilas se dilatam de felicidade quando eu penso em você. Te odeio por causa dos seus beijos,não por serem ruins mas por terem deixado seu gosto doce na minha boca que hoje entra em contraste com o gosto amargo da saudade.Te odeio pelo fato do seu abraço ter sido pra mim uma morada e um refugio das coisas ruins que eu vivia.Odeio pelo seu cheiro e por ainda senti-lo quando, por ventura. a minha mente voa ate o encontro das nossas memorias ou ate mesmo quando eu simplesmente fecho os meus olhos.  
      Te odeio pelo meu sorriso que aparece quando estou contigo e pela forma como me ganha só com o olhar. Te odeio pela forma que me arrepiava com seu simples toque e como me fazia sonhar acordada com suas doces palavras. Te odeio por ter estragados musicas que eu costumava ouvir e que hoje só me fazem lembar de você. Odeio por você ter me encantado tão rápido e dessa forma tão forte. Por ter me feito te amar e por tirar toda a graça de qualquer outra pessoa que queira me conhecer. Te odeio por ainda sonhar com você e por te sentir intensamente em todos eles. 
      Te odeio por tudo. Te odeio por ser você. Te odeio por te amar demais.Te odeio, mesmo não querendo odiar.E no fim...me odeio mais do que te odeio, por não conseguir sentir por você nem metade do ódio que exclamo e me odeio ainda mais, por sentir por você apenas algo tão banal feito o amor.


2 comentários:

  1. Hahaha

    Conheço bem esse ódio, chegava a desenhar a pessoa amada com chifres e pele vermelha. Acontece muito com as pessoas que estão aptas a se encantar, que tem um coração aberto. Pela minha experiência, sendo uma delas, percebi que são raros. Muitos se fecharam na primeira experiência ruim, se tornando rochas, deixando as características de flor.

    Isso jamais deve ser visto como um defeito, porque é uma luz. Essa luz vai seguindo por caminhos loucos, por frustrações contínuas, até que é empurrada por forças contrárias a olhar-se para si mesma.

    Quando isso acontece, esse encanto todo se reflete em seu próprio ser, num amor sem direção e com todas as direções. Um amor desapegado, livre, incondicional, contente por apenas dar-se de presente aos homens.

    Esse amor, quando encontrou o caminho, se torna mágico. Ele produz frutos que se espalham por toda a terra.

    Não se sei se você sabe, mas sou homem. Estou falando isso para você ter ciência de que essa classe de pessoas - encantáveis - estão em ambos os sexos.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs ... tenho certeza que estão em ambos os sexos. Fico muito feliz em ver que vc tem lido meus textos :D

    ResponderExcluir