sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

E você?

             Algumas pessoas tentam entender o por que de sempre acontecerem coisas ruins com elas. Porem não buscam o erro em si mesmos e colocam a culpa na primeira coisa que, em sua cabeça, parece mais plausível. Não param pra pensar que seus fracassos são devidos a diversas escolhas mal feitas,mal pensadas, mal calculadas. Se você vai para a nevasca sem as devidas vestimentas o que você acha que deveria se esperar ?? Que você sairia de la com a mesma temperatura corporal ( exemplo meu atípico esse, eu diria). 
            Então... não negue seus fracassos. Não diga que a culpa não é sua,quando na verdade é. Que foi só uma maré de azar. Não tem problema você fracassar, isso faz parte do ser humano. Aliais, todos nós já nascemos fracassados, vem do ventre. As pessoas te olham e já pensam mil coisas sobre você. Pensam em mais fracassos que virão,para enfim pensar nos seus possíveis sucessos. 
             Ninguém lhe dará a glória logo de cara,mas cabe somente a você mudar o rumo das coisas. Você continuará sendo um fracasso, sendo aquele que não foi além daquelas medíocres expectativas?? Quem sabe você não se surpreende com os resultados. Claro, isso pode acontecer. Mas tudo só cabe a você, porque eu não posso fazer isso em seu lugar Meu sucesso só depende de mim, do que eu quero e as mãos para ajudar ou atrapalhar vão ser apenas consequência.
Eu não quero me afundar no fracasso, nem na mediocridade. E você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário